F1 – Sainz aprende com Alonso durante as suas disputas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 12:11
Carlos Sainz e Fernando Alonso

Carlos Sainz e Fernando Alonso

Carlos Sainz diz que suas batalhas roda a roda na pista com Fernando Alonso permitiram que ele aprendesse e melhorasse sua pilotagem na Fórmula 1.

A dupla espanhola encontrou-se disputando o mesmo pedaço de asfalto em várias ocasiões, com a sua mais recente luta no GP da Hungria. Após um duelo épico, por toda a corrida, Alonso finalmente saiu na frente de Sainz terminando em sexto, o melhor resultado da McLaren na temporada.

A dupla também disputou posições no início deste ano na China, com Sainz tendo as honras naquele dia, enquanto Alonso abandonou mais tarde.

“Definitivamente é uma ótima situação de aprendizagem para mim nos próximos anos”, explicou Sainz. “É como lutar por uma vitória, porque normalmente Fernando deveria estar batalhando por vitórias. Estamos lutando pela vitória do meio-campo com um bicampeão e provavelmente o melhor piloto do grid. Aprendi muitas coisas [na Hungria] – é o meu terceiro ano e você nunca para de aprender”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.