F1 – Sainz aponta as duas maiores ameaças para a McLaren em 2020

domingo, 1 de março de 2020 às 11:30

McLaren

Se havia dúvidas sobre a ordem de forças do meio do grid da Fórmula 1 antes dos testes de pré-temporada, há ainda mais após os seis dias de ação. Praticamente todas as equipes passaram pelo menos um dia no topo da tabela de tempos, mas Carlos Sainz, da McLaren, acredita que sabe quem será a maior ameaça para a sua equipe.

A McLaren superou a Renault na temporada passada, e Sainz venceu tanto Pierre Gasly quanto Alex Albon para reivindicar a posição de “melhor do resto” no GP de Abu Dhabi. Sainz diz que está impressionado com todas as equipes, mas aponta duas das mais fortes.

“Todas parecem fortes. Cada equipe que você olha, em algum momento do teste, eles fizeram uma volta muito forte, então é difícil saber quem está na frente do meio do grid ou atrás”, disse o espanhol ao site oficial da Fórmula 1.

“Racing Point, ou mesmo AlphaTauri, eu as colocaria como as mais perigosas para se vencer; acho que todos nós estaremos na mistura”, prosseguiu o piloto da McLaren.

“A Racing Point foi muito rápida, durante as duas semanas. Eles chegaram à pista e fizeram 1min17s3, e desde então melhoraram – foram três ou quatro décimos mais rápidos, (então) você diria que será apertado com a Racing Point ou a AlphaTauri”, completou ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.