F1 – Sainz: Amigos, amigos, negócios à parte

sexta-feira, 27 de março de 2020 às 12:35

Lando Norris e Carlos Sainz

Carlos Sainz permanece em quarentena após seu retorno da Austrália. A Espanha é um dos países da Europa mais afetados pela pandemia do coronavírus e contabiliza 4,858 mortes até esse momento.

O espanhol está muito em casa com a família, mas diz que sente falta do companheiro de equipe Lando Norris. No entanto, Sainz alerta que os bons amigos ainda podem se tornar grandes concorrentes se a McLaren começar a ter um desempenho melhor durante as corridas. Ele faz uma comparação com a situação com seu antigo companheiro de equipe Max Verstappen.

“Não foi fácil para ninguém de nossa equipe, mas acho que fomos bem”, disse Sainz ao jornal Marca. O piloto da McLaren disse que todos da equipe concordaram em não participar do GP da Austrália. “Após a notícia de que um de nossos mecânicos testou positivo, ninguém duvidou do que fazer. Todos concordaram em nos retirar”.

Sainz muito presente com a família
Para Sainz, é especial que de repente ele tenha muito tempo para sua família. Como piloto de Formula 1, esse tempo é normalmente muito escasso. “Tento aproveitar esse momento para fazer as coisas que nunca tenho tempo. Organizo meu quarto, colecionando as coisas e camisas que nunca uso porque quero doá-las para quem realmente precisa”.

“A melhor coisa sobre essa situação, é claro, é que minha mãe pode ter todos nós com ela. Ela não está tão acostumada a me ver”, disse o madrilenho, que fez horários de alimentação para si, mas também para sua mãe. “Eu me tornei seu treinador agora e ela nem sempre gosta de mim.”

A rivalidade Sainz e Norris pode se tornar mais intensa
Seu relacionamento com Norris também é discutido na entrevista. O piloto de 25 anos é amigo do jovem britânico, mas quando a Formula 1 recomeçar, eles serão os maiores rivais novamente. “Sinto falta dele agora, mas em breve estaremos competindo duro novamente. Se tivermos uma McLaren que também pode competir nos pódios, a rivalidade vai piorar. Mas esse sempre foi o caso e aconteceu também aconteceu com Daniil Kvyat, Nico Hulkenberg e Verstappen. Sabemos que a rivalidade pode crescer”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.