F1 – Sainz ainda pode melhorar em 2018
sábado, 28 de abril de 2018 às 9:18
Carlos Sainz
Carlos Sainz ainda é capaz de provar que pode igualar Nico Hulkenberg na Renault. Essa é a alegação do compatriota espanhol de Sainz, Marc Gené, que é um experiente piloto de testes da Ferrari.
Sainz se juntou à Renault no ano passado por empréstimo da Red Bull, mas apesar de sólido até agora, ele pareceu superado por seu companheiro de equipe alemão, Hulkenberg. Gene disse ao jornal AS: “Carlos teve um começo difícil, mas são apenas três corridas”.
“Ele foi bem. Ele tem sido muito rápido, mas nos momentos-chave, especialmente na classificação, ele não conseguiu uma grande volta. Ele ainda tem muitas corridas para demonstrar seu potencial”, acrescentou Gené.
Também foi perguntado a Gené sobre o outro piloto espanhol da F1, Fernando Alonso, cuja equipe McLaren lutou até agora em 2018, apesar de ter mudado para a Renault. “Acho que o que a McLaren precisa fazer para se aproximar do nível das outras equipes é melhorar sua velocidade em reta”, comentou ele.
“Dizem que para Barcelona haverá uma grande revolução, mas a diferença é significativa”, finalizou o espanhol.
Barcelona, carlos sainz, classificação, corridas, espanhol, fernando alonso, jorna, marc gene, mclaren, renault, revolução
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.