F1 – Sainz ainda otimista após os testes de pré-temporada

segunda-feira, 13 de março de 2017 às 13:29
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, da Toro Rosso, disse que se sentia otimista e confiante depois de um forte final de testes de pré-temporada na Espanha.

Sainz marcou um tempo impressionante de 1m19.837s na sexta-feira. Apesar de algumas falhas iniciais na primeira semana de testes, ele completou 224 voltas (1.043 km) na segunda semana.

“Que grande sensação terminar o teste de pré-temporada com um dia tão bom”, disse ele depois. “Estou muito feliz com o tempo de volta e com o número de voltas concluídas”.

“Completar todo o programa de execução era exatamente o que precisávamos antes de ir para Melbourne”, continuou ele. “Agora podemos ser muito mais positivos sobre a temporada que está prestes a começar”.

Sainz previu uma batalha dura no pelotão intermediário quando a F1 finalmente for para a pista na Austrália em duas semanas.

“Vai ser uma luta muito apertada para o P5 no campeonato, ou ser o quinto carro mais rápido em Melbourne”, disse ele. “Chegar ao Q3 será extremamente difícil”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.