F1 – Saída de Vasseur não afetará o lugar de Sirotkin na Renault

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 10:28
Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin

O lugar de Sergey Sirotkin na Renault não será afetado pela saída de Frederic Vasseur, de acordo com Boris Rotenberg, chefe da SMP Racing.

Sirotkin, que é patrocinado pela SMP, foi contratado como piloto de desenvolvimento da Renault no começo de 2016, com Vasseur, chefe da equipe na época, deixando claro no final da temporada que queria manter o russo e lhe dar mais quilometragem na Fórmula 1.

A saída de Vasseur no início deste ano provocou incerteza a respeito dos planos da Renault para Sirotkin, mas a SMP Racing agora esclareceu que a parceria vai continuar.

“O programa dele não vai mudar – só houve uma mudança de comando no programa da Renault, mas tudo continuará igual para ele”, declarou Rotenberg ao ser questionado sobre o assunto pelo site Motorsport.com.

“Estamos fazendo planos assumindo que nada mudará, e vamos anunciar os detalhes específicos de seu programa na F1 em uma apresentação separada”.

“Em relação a Vasseur, nós conversamos com ele. Agora, teremos uma reunião com o novo chefe da Renault. O próprio Vasseur confirmou que nada mudaria em nosso relacionamento com a Renault, mas ainda precisamos conversar com o novo chefe e garantir que os termos permanecerão iguais, como foi concordado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.