F1 – Saída de Smedley não vai afetar a Williams

sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 16:26

Rob Smedley

A saída de Robert Smedley não vai afetar demais a Williams. Essa é a visão de Sergey Sirotkin, o piloto russo da equipe britânica, que diz não ter certeza se vai ficar em 2019.

“Acho que todo piloto sempre dirá que merece mais um ano”, disse ele no Brasil. “Espero obter algumas informações em breve”.

Também no Brasil, o companheiro de equipe de Sirotkin, Lance Stroll – que está indo para a Force India – disse que a Williams em 2018 tem “sobrevivido em vez de competir”.

E que sobreviver poderia ser ainda mais difícil em 2019, especialmente com o experiente engenheiro sênior e gerente Smedley decidindo sair. “Ele é um grande homem e um líder da equipe”, afirmou Sirotkin. “Ele desempenhou um grande papel no que estava acontecendo na Williams e sentirei falta de trabalhar com ele”.

“Eu falei com ele depois que anunciou sua saída e entendi sua decisão. Às vezes, na F1 essas coisas são difíceis, então eu respeito totalmente sua decisão e desejo-lhe um bom descanso. Mas não acho que ele saindo levará a sérias mudanças na equipe”, insistiu o russo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.