F1 – “Sabemos o que é certo ou errado”, diz Hamilton

quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 15:07

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está esperando que Nico Rosberg siga as ‘regras básicas’ da Mercedes na pista na última corrida da temporada, em Abu Dhabi.

A equipe Mercedes fez 11 dobradinhas este ano, colocando Hamilton em uma forte posição, mas a última vez que ele não terminou entre os dois primeiros foi no GP da Bélgica, quando Rosberg colidiu com ele no início da corrida.

Após a Bélgica, a Mercedes realizou uma reunião na equipe para garantir que outra colisão não ocorreria e Hamilton espera que isto seja o suficiente para evitar uma repetição sob a pressão da corrida final.

“Isso já foi discutido no início da temporada e várias vezes ao longo da temporada, e particularmente após Spa”, disse ele. “Não há necessidade de revisá-la [neste fim de semana], nós não somos crianças e devemos saber o que é errado e o que é certo”.

Apesar de Hamilton não precisar vencer neste fim de semana, ele ainda está de olho em uma vitória acima de tudo.

“Eu venho para a corrida para tentar ganhar, como faço todo fim de semana, então nada muda”, disse ele. “E, em termos de pressão, particularmente não sinto nenhuma. Acho que já tenho muita experiência na minha carreira de piloto, para estar preparado para hoje. Não há nenhuma receita especial para isto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.