F1 – Rússia quer 30 mil espectadores em seu GP

sábado, 15 de agosto de 2020 às 8:40

Sochi

A Rússia quer realizar o GP em Sochi no dia 27 de setembro com os fãs nas arquibancadas. O circuito quer utilizar cerca de 50% da capacidade total.

Até agora, todas as corridas foram realizadas à portas fechadas em 2020 por causa do coronavírus. A Fórmula 1 está em vias de permitir a participação de um número limitado de fãs nas corridas e a primeira oportunidade designada é o GP da Toscana, que se realizará em Mugello pela primeira vez este ano.

A Rússia é a primeira corrida para a qual os ingressos são realmente vendidos. Os promotores da corrida querem encher cerca de 50% das arquibancadas, o que significa um total de cerca de 30 mil fãs.

“Há três meses que não estamos envolvidos na venda de ingressos. Agora estão retomando lentamente, tendo em conta o anúncio do governo de que a corrida vai acontecer, e com o nosso recente anúncio do programa de entretenimento”, disse o promotor Alexey Titov ao Motorsport.com.

“Neste momento, estamos discutindo a chance de 50% da capacidade total do Parque Olímpico – ou seja, as nossas arquibancadas e o Parque Olímpico como um todo. Isto significará que o número máximo de fãs não será superior a 30 ou 32 mil”, explicou Titov.

Titov salienta que não haverá atividades em torno do circuito, tais como o pitwalk. As sessões de autógrafos também estarão ausentes. “Num futuro próximo, iremos definitivamente anunciar como iremos substituir esta parte do programa de entretenimento”, concluiu Titov.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.