F1 – Russell pode ser duro consigo mesmo: “Sou o meu maior crítico”

sábado, 16 de janeiro de 2021 às 10:00

George Russell

George Russell é um piloto muito talentoso e é muito elogiado pelo povo do paddock. Dê-lhe um carro rápido e ele irá lutar pela vitória. Ele mostrou isto no GP de Sakhir. O próprio Russell acha que com o equipamento certo pode competir com Max Verstappen e Lewis Hamilton semanalmente.

“Sou honesto comigo mesmo, sei quando há um pouco mais de tempo para vir”, disse Russell numa conversa com a Autocar. “Quando vejo uma volta de Lewis Hamilton ou Max Verstappen e vejo o que estão conseguindo, sei se conseguiria fazer semelhante ou se estou um pouco afastado deles. Sou o meu maior crítico”.

Quando as coisas correm mal, o britânico de 22 anos também é duro consigo mesmo: “Se for você a cometer o erro, é sempre importante levantar as mãos porque faz os outros perceberem que, se cometerem um erro, podem levantar as mãos e aprender com ele”.

Russell estava a caminho do que seriam na época os seus primeiros pontos na Fórmula 1 em Imola, no ano passado. No entanto, o protegido da Mercedes bateu atrás do Safety Car e ele e a Williams não marcaram nenhum ponto.

“Isso foi importante, não só para mim mas também para a equipe, para dizer: ‘Fiz asneira, lamento muito e estou fazendo o meu melhor para não deixar que isso volte a acontecer. Voltarei mais forte e entregarei o resultado'”, concluiu ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.