F1 – Russell: Pilotos da Williams devem cooperar, não competir

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 10:20

George Russell

George Russell diz que ele e seu companheiro de equipe Robert Kubica precisam trabalhar juntos após o começo difícil da Williams nos testes de inverno.

Problemas com a fabricação de partes fizeram com que a Williams, última colocada em 2018, sofresse um atraso de mais de dois dias para colocar seu carro na pista em Barcelona.

E Russell, atual campeão da Fórmula 2, afirma que ele e Kubica agora devem trabalhar juntos.

“Nós não podemos e não queremos ser rivais”, declarou ele à Eleven Sports. “Não podemos lutar pelo 19º lugar. Queremos ajudar a Williams a alcançar algo maior. Não vai funcionar se competirmos um contra o outro. Precisamos cooperar”.

Kubica forneceu um relato alarmante dos testes da semana passada em Barcelona, revelando: “Após esta semana, eu sei tanto quanto sabia antes. Ou seja, nada”.

Russell, por sua vez, prefere se concentrar nos pontos positivos.

“Eu tive uma boa sensação no carro. Ele parece equilibrado”, disse ele à Auto Hebdo da França. “Porém, ainda não podemos ter certeza porque eu não explorei os limites do carro. Ainda precisamos otimizar todas as áreas porque tudo foi feito no último minuto”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.