F1 – Russell no topo com a Mercedes, mas confiante de que “amanhã será um dia melhor”

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 17:25

George Russell

George Russell teve um primeiro dia positivo no carro da Mercedes. O jovem britânico liderou as duas sessões de treinos numa sexta-feira movimentada, embora o colega de equipe Valtteri Bottas tenha tido um tempo de volta mais forte eliminado por exceder os limites da pista. Russell avisa que os tempos por volta parecem “enganadores”.

Na sequência do resultado positivo do teste de covid-19 de Hamilton, Toto Wolff e a sua equipe ofereceram a Russell uma promoção da Williams. Pela primeira vez na sua carreira na Fórmula 1, o piloto de 22 anos está competindo na frente do grid.

“Volta após volta estou aprendendo, mas há muito para aprender. Estou fazendo o meu melhor. É um bom primeiro dia, mas ainda há muito a fazer”, disse Russell à Sky Sports.

Demora menos de 60 segundos para um carro de Fórmula 1 completar uma volta no anel externo do Circuito Internacional do Bahrain. Como resultado do curto circuito, há muito trânsito à volta. Tem sido um desafio para todos os pilotos.

“Diferente, complicado… não é uma pista fácil, para dizer o mínimo. Vai ser muito apertado na classificação e a corrida vai ser uma carnificina. Os próximos dois dias vão ser importantes”, acrescentou Russell.

“Os tempos por volta parecem enganadores. Eu lutei com bastante combustível. Ainda tenho muito a fazer para me sentir confortável no carro. Mas amanhã vai ser um dia melhor”, concluiu.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.