F1 – Russell não espera elogios da Mercedes

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 11:00

George Russell

George Russell diz que não precisa de “tapinhas nas costas” da Mercedes quando se trata de seu desempenho na Fórmula 1.

“Com a Mercedes, eles nunca me dizem quando estou fazendo um bom trabalho, só falam quando eu não estou fazendo um bom trabalho”, declarou o piloto da Williams.

“Quando eu corri na GP3 e fui campeão, recebi uma ligação dizendo ‘parabéns’, mas imediatamente nós começamos a conversar sobre a Fórmula 2 e participar de treinos livres com a Force India”.

“Naquele momento, eu pensei ‘acabei de vencer o campeonato, eu não deveria estar tendo uma festa para celebrar?’ Novamente, quando fui para a F2, ficou claro que ‘a meta é vencer, vença e você terá um lugar na F1’. Eu venci o campeonato e eles disseram ‘parabéns, agora é a F1′”.

“Eles acreditam em mim; acreditam que eu tenho potencial e eu penso de maneira similar. Estou sendo pago para mostrar um nível muito alto, e quando faço isso, é simplesmente o meu trabalho”.

“Se um carteiro faz suas entregas, ele não ganha tapinhas nas costas por causa disso, faz parte de seu trabalho. No meu trabalho, eu só devo ouvir sermões se não tiver uma performance de alto nível”.

“Essa é a mentalidade, e eles apreciam quando você faz algo especial, mas isso vale para todos em uma equipe de F1 – o cozinheiro é pago para fazer uma ótima comida, o aerodinamicista é pago para construir um ótimo carro, os engenheiros e estrategistas são pagos para pensar em ótimas estratégias, acertos e tudo mais”.

“É simplesmente o mundo no qual vivemos. Eu converso com eles todas as semanas e sempre os vejo nas corridas. Definitivamente, eles estão satisfeitos com o que estou fazendo no momento”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.