F1 – Russell envia carta de desculpas à Williams

quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 9:40

George Russell

George Russell ainda não superou o fato de ter batido no muro atrás do safety car no GP da Emília-Romanha.

O britânico inclusive enviou uma carta a todo o pessoal da Williams para se desculpar depois de potencialmente ter perdido seus primeiros pontos na Fórmula 1.

Russell nunca foi batido por um companheiro de equipe na F1 em classificação, mas sempre que existe a chance de pontuar, alguma coisa dá errado.

O que aconteceu na corrida de Imola foi particularmente irritante porque Russell bateu durante um período de safety car, e agora ele escreveu uma carta à sua equipe pedindo desculpas.

“Só havia uma razão para nós estarmos em posição de marcar pontos, foi porque cada um de vocês mostrou 100% de comprometimento e melhorou o carro a cada semana. Eu realmente gostaria de ter mantido o carro afastado do muro e marcado um ou dois pontos”, disse ele na carta obtida pelo site racefans.net.

“Nós somos competidores e não podemos pilotar seguramente aqui. Temos de forçar os limites e isso vai causar decepções, mas no momento em que eu tirar meu pé do acelerador, seria melhor ficarmos em casa”.

“Eu realmente acredito que estamos cada vez mais perto e tenho certeza que, quando chegarmos ao ponto, vai acontecer com mais frequência”, concluiu o britânico.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.