F1 – Russell duvida que a Williams se junte ao meio do grid em 2020

Williams

George Russell minimizou a esperança de que a Williams seja uma competidora de meio de grid em 2020.

A equipe britânica caiu para o fundo do grid com uma grande diferença para a próxima rival, mas o campeão da Fórmula 2 de 2018, Russell, disse que se ajustou rapidamente à situação.

“Nunca pensei onde estaria em uma McLaren ou Mercedes”, disse ele à revista alemã Auto Motor und Sport. “Isso só seria frustrante”.

“Fiz as pazes com o carro que conduzi desde cedo. No final, tive que pilotar aquele carro e dar o meu melhor”, prosseguiu.

Mas ele está animado por, nos bastidores, pessoas importantes do paddock terem reconhecido as suas conquistas este ano. “Todos só olham para os resultados, e eu sentia o mesmo quando ainda era um espectador”, comentou ele. “Mas eu sei quando eu ia bem, e Williams e Mercedes também sabem. E só isso conta”.

A Williams espera uma temporada melhor em 2020, e Russell concorda com isso. Mas ele também está minimizando as expectativas.

“Seria presunçoso dizer que estaremos no meio do grid no próximo ano”, acrescentou ele. “O que eu posso dizer é que se todos ficassem parados durante o inverno, estaríamos no meio do grid”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.