F1 – Russell consideraria “ofertas” de outras equipes

George Russell

George Russell ficará de olho em “ofertas” de equipes de Fórmula 1 mais competitivas.

Ele insiste que está feliz por permanecer na Williams, apesar do carro e da organização da equipe britânica terem sido desastrosos no ano passado. Mas após bater Robert Kubica ao longo da última temporada, Russell diz que se a Mercedes o convidasse para sua equipe de fábrica em 2021, ele iria “considerar”.

“Todo piloto na F1 quer ser campeão mundial e está buscando essa chance”, declarou o britânico à fonte japonesa Auto Sport Web. “Qualquer piloto que fosse chamado pela Mercedes, incluindo eu, teria de considerar isso. A Mercedes é a equipe que domina a F1 hoje”.

Entretanto, Russell afirma que seu principal foco é aproveitar ao máximo sua vaga na Williams.

“Eu não quero pensar muito à frente. Você corre o risco de perder o foco no trabalho. Se você continuar fazendo um bom trabalho, sabe que surgirão ofertas de algum lugar. É por isso que eu me concentro em cada corrida e treino, sei o que posso fazer. As oportunidades virão se você maximizar suas forças em todas as sessões”.

Depois da temporada pouco competitiva da Williams em 2019, Russell tem certeza que a equipe terá “grandes melhorias” neste ano.

“Porém, todos vão melhorar porque a F1 é assim. Ainda há tempo antes dos testes de pré-temporada e nós ainda estamos melhorando. Neste ponto, estamos no caminho certo”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.