F1 – Russell: Acordo de Norris com a McLaren me ajudou com a Williams

sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 12:01

George Russell e Lando Norris

George Russell acredita que a confirmação inicial de Lando Norris na McLaren ajudou sua própria causa para um lugar na Williams. A equipe de Grove anunciou em outubro que Russell ocuparia um de seus carros para a temporada de 2019.

No entanto, mais de um mês antes, a McLaren anunciou que promoveria seu piloto júnior Norris para um assento na Fórmula 1 em 2019, apesar do fato de ele estar perdendo na batalha pelo título de Fórmula 2 da FIA para Russell.

Russell garantiu o campeonato na rodada final em Abu Dhabi, mas acredita que vencer Norris no campeonato o beneficiou quando a Williams estava decidindo sobre quem contratar.

“O anúncio de Lando foi tão cedo que me ajudou a forçar a Williams para o meu lado”, disse ele. “Porque se eu estava à frente dele no campeonato e a McLaren acreditava que ele era digno de um lugar na Fórmula 1, isso mostrou que havia alguns grandes sinais para mim”.

“E provavelmente adicionou mais pressão para a Williams dizer que temos que ir com George, porque ele é o cara que está ganhando a F2”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.