F1 – Rumores: Williams proíbe Villeneuve de entrar em seu motor home

quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 8:41
Jacques Villeneuve

Jacques Villeneuve

De acordo com rumores, a Williams proibiu o campeão de 1997, Jacques Villeneuve, de entrar no motor home da equipe nos grandes prêmios.

O francês canadense Villeneuve é agora um comentarista da TV Sky da Itália, mas a proibição da Williams, aparentemente, ocorreu após o ex-piloto dizer recentemente que Lance Stroll é o “pior novato” da história da Fórmula 1.

“No que diz respeito a Jacques, ele obviamente foi bastante vocal na mídia”, disse Claire Williams. “Eu não quero entrar em detalhes sobre isso. A maneira que Lance se comporta, ele só quer continuar e deixar seu desempenho de pista falar”.

“Eu acho que é o que devemos fazer, porque é quando os críticos vão parar – quando Lance provar que ele merece estar na F1, o que todos na Williams acreditamos”.

Na verdade, Claire Williams disse ao Corriere dello Sport da Itália que o pódio recente de Stroll em Baku mostrou que ele é na verdade uma “estrela do futuro”.

“Ele mostrou ter um caráter forte e personalidade, mesmo sob pressão”, disse ela. “Ele foi questionado mais do que a maioria dos novatos, mas sempre permaneceu focado e melhorou constantemente”.

“Depois das primeiras seis corridas, ele foi muito criticado, mas sempre respondi lembrando as estreias de Vettel, Ricciardo e Raikkonen”, explicou Williams. “Honestamente, não esperava que ele subisse no pódio este ano, mas agora que aconteceu, podemos dizer que temos uma superestrela do futuro conosco”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.