F1 – Rumores sobre a Renault envolvem Kubica, Heidfeld e Grosjean
quarta-feira, 1 de junho de 2011 às 12:45
Em meio às sugestões de que a Renault está desapontada com a forma recente de Nick Heidfeld, o nome de Romain Grosjean retornou aos rumores na Fórmula 1.O francês nascido na Suíça teve um início de carreira discreto na categoria em meio ao escândalo “crashgate” da Renault em 2009, mas está novamente associado à equipe sob o comando de Eric Boullier.
Grosjean é o atual líder do campeonato da GP2, e foi mencionado pela Autosprint da Itália em um artigo sobre Robert Kubica e Heidfeld. O relato afirmou que o desentendimento entre Gerard Lopez, co-proprietário da Renault, e Daniele Morelli, empresário de Kubica, indica que nem tudo está bem nos bastidores desse relacionamento.
“Sente-se que a cooperação entre piloto e equipe está comprometida”, afirmou o artigo. Ao mesmo tempo, Boullier não está satisfeito com a performance de Heidfeld até agora em 2011. Todos esses são bons sinais para um retorno de Grosjean à Fórmula 1.
“É minha condição, minha meta”, declarou ele ao site Motorsport-magazin.com. Ao ser questionado se isso vai acontecer com a Renault, o francês respondeu: “É muito difícil dizer. A Renault está bem inserida na Fórmula 1, e é bom estar com eles”.
acidente, autoracing, chefe, equipe, eric boullier, f1, nick heidfeld, noticias, performance, rally, reabilitação, recuperação, renault, retorno, Robert Kubica, romain grosjean, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.