F1 – Rumores são “positivos” para Bottas
terça-feira, 19 de maio de 2015 às 16:59O empresário de Valtteri Bottas Didier Coton acha que é cedo demais para a “silly season” sobre o futuro de seu cliente, mas acrescenta os rumores são “positivos” para o finlandês.
Depois de uma brilhante temporada em 2014, Bottas tem sido associado a uma transferência para a Ferrari, mas apesar de não ter um contrato com a Williams para a temporada de 2016, ele insiste que não tem um pré-acordo com a equipe italiana.
Coton também voltou a negar conversações sobre uma mudança para a Ferrari no próximo ano e disse que Bottas está se concentrando em sua carreira na Williams, acrescentando que eles estão olhando “objetivos em longo prazo”.
“Para um piloto como Valtteri é um bom retorno pelo sacrifício e compromisso que colocou no esporte e em sua pilotagem”, disse Coton”.
“É tudo positivo”.
“Francamente falando, do que as pessoas chamam de” silly season”, não tem nada sobre isto ainda, então vamos ficar relaxados. O que aconteceu na semana passada (com a Ferrari), não sei de onde surgiu. É um rumor, e foi lançado não sei por quem”.
“Pessoalmente considero a Williams uma equipe de topo. Valtteri está com a Williams e está se concentrando nisso. Nós vimos novamente na Espanha que fez uma grande corrida, e vamos continuar a falar com eles (Williams), e ver depois”.
“Nosso trabalho é olhar o que ele quer alcançar, e é nosso trabalho ajudá-lo a conseguir isso. Às vezes é um objetivo em longo prazo, não é algo que vai acontecer em um ano, pode acontecer em dois ou três anos”.
“Então, a coisa mais importante é construir um caminho para esse objetivo, mesmo que demore um pouco mais de tempo”.
caminho, carreira, compromisso, concentrando, contrato, conversaçoes, didier coton, esporte, f1, ferrari, objetivos, pilotagem, positivos, pre-acordo, retorno, rumores, sacrificio, silly season, temporada, transferencia, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.