F1 – Rumores indicam Massa em negociações com a Williams

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 13:36
Felipe Massa

Felipe Massa

A equipe Williams está em conversação com Felipe Massa em preparação para uma potencial saída de Valtteri Bottas para a Mercedes, segundo o site Autoweek.com.

Os rumores na Fórmula 1 estão acelerados desde que o campeão mundial Nico Rosberg anunciou sua aposentadoria inesperada apenas cinco dias após o final de temporada no GP de Abu Dhabi, ligando quase todos os pilotos da década passada para a vaga na Mercedes.

Bottas surgiu como o favorito, e se entende que a Williams recusou uma oferta que incluiu uma redução no preço de motores em troca do piloto. Tendo contratado o novato Lance Stroll, a Williams acredita que é fundamental que o outro piloto tenha experiência e vê Massa como o substituto ideal caso a saída de Bottas se confirme.

Os boatos sugerem que Massa estaria interessado em uma temporada final com a Williams – a equipe que tem corrido desde 2014 – apesar de se aposentar da F1 algumas semanas atrás.

Não houve nenhum comentário oficial das equipes ou pilotos envolvidos no processo de negociação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.