F1 – Rumores: Hamilton assinará novo contrato de 120 milhões de libras

quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 12:58

Niki Lauda e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton e Mercedes estão prontos para finalizar um novo contrato de três anos no GP de Abu Dhabi, no valor de 120 milhões de libras esterlinas, de acordo com o jornal The Sun e relatado pelo site PlanetF1.

O acordo atual de Hamilton com a Mercedes expira no final da próxima temporada, mas o britânico declarou consistentemente que falar sobre o seu futuro estaria suspenso até novembro, quando ele colocou seu foco na conquista do campeonato.

Agora que a Mercedes tem os dois títulos, a atenção pode se voltar para o novo acordo de Hamilton que está pronto para vê-lo ganhar 40 milhões de libras por ano, o que o colocará empatado com Sebastian Vettel na Ferrari e também Max Verstappen na Red Bull se certos relatos forem verdadeiros.

Hamilton também disse no início desta temporada que ele poderia ter outros “cinco ou seis anos” na Fórmula 1, então este novo acordo de três anos poderia deixar a porta aberta para ele se aposentar na Ferrari – outro rumor que circulou ao longo de 2017.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.