F1 – Rumores de Vettel na Red Bull ainda não acabaram

domingo, 19 de julho de 2020 às 8:20

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que ainda está por decidir como proceder com a sua vida em 2021 e depois de ter sido abandonado pela Ferrari. O tetracampeão mundial tinha sido ligado à Aston Martin – equipe atualmente conhecida como Racing Point.

Fontes indicam que ele tem até o final de julho ou meados de agosto para aceitar a oferta do proprietário da equipe Lawrence Stroll. Mas as sugestões de que ele poderia voltar à Red Bull – embora constantemente negadas – não irão desaparecer.

Mais fontes indicam agora que enquanto a relação de Vettel com Dietrich Mateschitz foi abalada quando ele se mudou para a Ferrari, o magnata da Red Bull está agora disposto a aceitá-lo de volta.

No paddock de Hungaroring, a emissora de TV francesa Canal Plus captou uma conversa entre Vettel e os seus antigos chefes, Dr. Helmut Marko e Christian Horner. “Eles (Ferrari) até tiraram agora o seu nome do casaco”, perguntou Horner à Vettel. “Isso é um pouco duro”.

Ao mesmo tempo, o atual colega de equipe de Max Verstappen, Alex Albon, está lutando notavelmente com o carro de 2020. Vettel declarou na Hungria: “Ainda não sei por qual porta vou passar – essa é a resposta honesta”.

“Pode ser que eu fique na Fórmula 1, mas também pode ser que eu vá correr em outro lugar. Talvez me despeça por algum tempo, ou talvez seja para sempre”, afirmou o alemão ao Sport1.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.