F1 – Rumores de corrupção reduzem chances de GP em Miami
terça-feira, 9 de abril de 2019 às 10:47Os planos para uma corrida de Fórmula 1 em Miami continuam estagnados.
A Liberty Media queria adicionar um segundo GP nos Estados Unidos ao calendário de 2019, mas apesar dos atrasos, Chase Carey, CEO da F1, insistiu que as negociações relacionadas a 2020 ainda estavam “em andamento”.
No entanto, o jornalista Christian Sylt relatou que os parlamentares locais agora efetivamente eliminaram as possibilidades do evento ser realizado em 2020 adiando uma votação da Comissão da Cidade de Miami.
O jornal Independent revelou os detalhes de uma reunião mostrando que a votação “foi adiada para a reunião da Comissão de Planejamento e Zoneamento em 23 de maio de 2019”.
Além disso, soube-se da revelação de um e-mail no qual Sean Bratches, chefe comercial da F1, se oferece para ser “anfitrião” do prefeito do distrito de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez, e “alguns amigos”.
“Sean Bratches parece estar oferecendo um presente ilegal a fim de influenciar o prefeito do distrito de Miami-Dade”, declarou um denunciante.
O e-mail apareceu em uma propaganda dentro das páginas do Miami Herald. O editor do jornal foi contatado para confirmação, mas não respondeu.
[the_ad id=”237860″]
adiamento, autoracing, chefe, comercial, corrupção, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, gp, miami, noticias, rumores, sean bratches, votação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.