F1 – Rossi ansioso para melhorar seu desempenho

quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 14:31

Alexander Rossi

O recém-chegado Alexander Rossi diz que está ansioso para subir para o “próximo nível” no Japão neste fim de semana, depois de ter tido a experiência em seu evento inaugural em Cingapura.

Rossi substituiu Roberto Merhi para a corrida da semana passada e superou seu companheiro de equipe Will Stevens pelo 14º lugar, apesar de sua falta de experiência no Manor MR03B.

Rossi, que vai participar do GP do Japão antes de retornar à GP2 na Rússia, está confiante de fazer progressos em Suzuka.

“Minha primeira corrida de F1 em Cingapura não poderia ter funcionado melhor para mim e aprendi muita coisa em um curto espaço de tempo”, explicou o americano.

“Vou para Suzuka ansioso para continuar de onde parei e focado em subir para o próximo nível, com o benefício de um pouco mais de familiarização com o carro e em um tipo diferente de pista”.

Stevens, que inicialmente se juntou à Manor como seu piloto reserva um ano atrás, está otimista de que será capaz de melhorar da sua exibição em Cingapura.

“Eu não tive o melhor fim de semana em Cingapura, embora garantindo mais uma boa finalização com os dois carros para a equipe”, disse ele.

“Mas eu preciso resolver alguns problemas que dificultaram o meu desempenho, por isso vamos trabalhar juntos como uma equipe para compreender e lidar com eles”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.