F1 – Rosberg vai continuar com ‘ataque total’ pelo título

sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 14:35

Nico Rosberg

Nico Rosberg disse que será “ataque total” em Abu Dhabi para decidir o título, e “não tem medo” ao encarar a última corrida da temporada.

Rosberg disse que sua última vitória no Brasil havia lhe dado plena convicção de que pode reverter o déficit para Lewis Hamilton e conquistar o que seria o seu primeiro campeonato mundial.

“É claro que não foi o suficiente para recuperar a liderança no campeonato já que Lewis fez uma corrida forte e terminou logo atrás de mim. Mas a diferença está menor do que antes e eu absolutamente acredito que ainda tenho a chance de levar o título em Abu Dhabi. Não vai ser fácil, mas vou estar em ataque total, assim como tenho feito durante toda a temporada”.

“Embora este tenha sido o meu primeiro ano disputando o título, nunca me senti mais confortável. A equipe têm feito um trabalho incrível e foi ótimo que deram para ambos igual oportunidade de competir um com o outro. Houve momentos difíceis, assim como tem havido momentos incríveis – mas é assim com a F1 e espero que todos assistindo em casa apreciem a história desta batalha tanto quanto eu”.

E Rosberg acrescentou que está se concentrando em todas as realizações do ano, independentemente do que acontecer na corrida final.

“Ganhar ou perder, o dobro de pontos ou não, eu sinto orgulho do que consegui este ano e especialmente orgulhoso de ter feito parte desta temporada fantástica para as Flechas de Prata. Vou para esta corrida sem medo e com toda a crença de que este pode ser o meu título. Não vai terminar até a bandeirada final!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.