F1 – Rosberg se recusa a ficar ‘muito animado’
segunda-feira, 28 de março de 2016 às 12:23A vitória de Nico Rosberg no GP da Austrália foi a quarta seguida para o alemão, mas ele diz que não está contando com os sucessos do ano passado ou pensando sobre o título.
Apesar de perder para Lewis Hamilton na classificação de sábado, em Melbourne, foi Rosberg que aproveitou a vantagem no domingo à tarde.
Assumindo a ponta da corrida, ele recebeu a bandeira quadriculada para levar os 25 pontos e a liderança no início da luta pelo campeonato.
E, apesar de vencer e aumentar a sua série de vitórias para quatro, Rosberg que diz seus triunfos no final do ano de 2015 não contam, pois é uma nova temporada e todos começam do zero.
“Eu sempre analiso o que fiz e tento ver se há alguma coisa que posso aprender, mas esta temporada está começando do zero para todos, então não penso de maneira nenhuma sobre a temporada passada”, disse Rosberg.
“Foi a primeira corrida da temporada, eu ganhei, ótimo, mas há um longo caminho a percorrer então não vou ficar muito animado, porque são 21 corridas e faltam 20. Está muito cedo”.
“Eu não penso sobre o campeonato nesse sentido”, disse ele. “Estou feliz de vencer a todos e desfrutei da batalha com Lewis e Ferraris. Estou ansioso para as próximas corridas por essa mesma batalha”.
“Vai ser boa, tenho certeza, e vou tentar sair por cima”.
ansioso, australia, batalha, campeonato, classificação, f1, ferrari, lewis hamilton, melbourne, mercedes, Nico Rosberg, temporada, triunfos, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.