F1 – Rosberg se prepara para um difícil GP de Cingapura

sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 12:15
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Nico Rosberg diz que a Mercedes não pode ir para o GP de Cingapura com confiança, apesar de ter vencido todas exceto uma corrida até agora nesta temporada, dadas as suas dificuldades no evento do ano passado.

A Mercedes teve um fim de semana difícil há um ano, com Rosberg e Lewis Hamilton tendo dificuldades para extrair desempenho de seus pneus.

Hamilton e Rosberg se classificaram em quinto e sexto, atrás dos pilotos da Ferrari e Red Bull, e cerca de meio segundo atrás do tempo da pole de Sebastian Vettel.

“Não podemos ir lá com muita confiança, já que estávamos muito atrás no ano passado”, disse Rosberg, que terminou a corrida na quarta posição, passando a Red Bull de Daniil Kvyat.

“Na classificação o déficit foi de 1,8 segundos, se não me engano, que é enorme. É a nossa corrida mais difícil nos últimos anos. Vai ser um fim de semana muito, muito difícil para nós. Pensamos que fizemos progressos, mas tirar 1,8 segundos? Não vai ser fácil melhorar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.