F1 – Rosberg se diz surpreso com seu tempo de volta

sábado, 21 de setembro de 2013 às 12:55

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg se declarou surpreso por ter conquistado a segunda posição ao lado de Sebastian Vettel para o Grande Prêmio de Cingapura.

O alemão chegou perto de desbancar o atual líder do campeonato na sua última tentativa, mas teve que se contentar com um tempo 0.091 segundos mais lento do que o compatriota.

Quando perguntado como conseguiu tirar uma performance como essa do carro, Rosberg falou: “Não dá para explicar, não tenho certeza. Eu não esperava melhorar tanto, talvez tenha algo a ver com a temperatura da pista, não saberia dizer.”

Ele se mostrou otimista quanto a possibilidade de lutar com Vettel pela vitória, em um circuito onde já se mostrou muito forte no passado.

“Eu gosto muito de pistas de rua e sempre consigo ser rápido nelas, então a segunda posição é um bom resultado e me deixa em uma boa situação para amanhã,” comentou Rosberg.

Lewis Hamilton terminou na quinta posição, uma melhora considerável em relação ao 12° lugar do GP de Monza, mas o inglês continua frustrado.

“Não fui rápido o suficiente,” admitiu Hamilton. “Mas Nico provou que o carro pode dar mais do que isso. Tentarei fazer o meu melhor amanhã,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.