F1 – Rosberg queria “luta aberta” com Hamilton pela pole na Alemanha

sábado, 19 de julho de 2014 às 11:15

Nico Rosberg

Nico Rosberg admitiu que garantir a pole position para o GP de Hockenheim ficou menos gratificante pelo fato do seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, ter se acidentado logo no Q1, ficando com o 15º lugar no grid. O alemão duelou no Q3 com os pilotos da Williams.

“Está indo muito, muito bem. Estar na pole em minha corrida em casa é fantástico”, declarou Rosberg após a sessão. “É claro que prefiro uma luta aberta com Lewis. Estou um pouco menos feliz com o resultado por Lewis não ter tido uma chance no final, mas ainda é um dia fantástico”.

Rosberg afirma que ele não teve medo de também enfrentar prolemas com seus discos de freio, já que os dois pilotos atuam com produtos diferentes. “Corremos com dois freios diferentes, de modo que o problema que ele teve não se aplica ao meu carro, como resultado. Eu não sei de detalhes sobre o outro carro. Eu estava confortável para continuar acelerando”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.