F1 – Rosberg quer elevar seu jogo após a vitória na “sorte”

terça-feira, 2 de junho de 2015 às 13:40

Nico Rosberg

Nico Rosberg não tem nenhuma ilusão de que teve sorte em vencer o GP de Mônaco e disse que precisa elevar seu jogo novamente para bater Lewis Hamilton em igualdade de condições neste ano.

Foi a segunda vitória consecutiva de Rosberg depois de vencer Hamilton na Espanha, mas ainda acha que tem que melhorar o seu jogo para bater regularmente seu rival.

“Ainda não consigo acreditar que estava no degrau mais alto em Mônaco pela terceira vez, na outra semana”, disse Rosberg. “Foi tudo muito irreal e não acho que já tive tanta sorte. No entanto, aquele fim de semana também mostrou que preciso elevar o meu jogo ainda mais na batalha deste ano”.

“Eu tenho o impulso de duas vitórias agora, há um longo caminho a percorrer nesta temporada e sei que há mais para vir de mim, pessoalmente, por isso é para jogar tudo”.

O GP do Canadá no último ano viu a quebra do MGU-K em ambos os Mercedes, obrigando Hamilton a abandonar enquanto Rosberg cuidou de seu carro até a bandeirada para o segundo lugar. Rosberg está esperando por uma corrida mais fácil desta vez.

“A próxima é o Canadá, que foi uma corrida muito difícil para nós no ano passado, mas também excitante. Espero evitar as armadilhas que nos pegaram no ano passado e vai ser outra batalha boa para os fãs desfrutarem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.