F1 – Rosberg: “Problemas de confiabilidade são exagerados”
quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 15:23
Nico Rosberg
Nico Rosberg insiste que a Mercedes não deve ficar excessivamente preocupada com problemas de confiabilidade devido ao domínio do seu carro.
Cingapura viu Rosberg se retirando no início da corrida e Lewis Hamilton assumindo a liderança do campeonato com uma vitória. Com o dobro de pontos disponíveis para a corrida final e Daniel Ricciardo 60 pontos atrás de Hamilton, Rosberg admite que a confiabilidade é uma fraqueza para a equipe, mas diz que tem uma “confiança interior” que a Mercedes vai fechar os dois campeonatos.
E Rosberg também disse que a decepção de perder a liderança do campeonato em Cingapura está totalmente atrás dele.
“Foi um momento difícil, mas o tempo é o melhor remédio para essas coisas e já faz duas semanas que é muito tempo no mundo das corridas. Para mim está completamente esquecido. Agora estou aqui, estou muito otimista e animado como estava antes de Cingapura, e estou em Suzuka. Eu nunca vim a Suzuka – que é uma das melhores pistas do ano – com o melhor, o carro dominante”.
“Eu nunca tive isso antes, então estou aqui, sei que vou ter a chance da pole no sábado e uma chance de ganhar a corrida no domingo. Isso é apenas uma grande sensação e é isso, é apenas o meu estado de espírito no momento”.
campeonato de pilotos, cingapura, confibilidade, daniel ricciardo, f1, lewis hamilton, liderança, mercedes, Nico Rosberg, suzuka
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.