F1 – Rosberg não perde a confiança na Mercedes
segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 12:29Conteúdo patrocinado por: |
Nico Rosberg está convencido de que a Mercedes pode “virar o jogo” após uma série de corridas difíceis antes do intervalo de verão.
“Um período difícil para nós, mas estou convencido de que podemos virar o jogo”, declarou Rosberg em seu vídeo blog pós corrida. “Teremos atualizações e novidades, então creio que poderemos dar um passo à frente nas próximas semanas”.
“Porém, novamente, é difícil de saber, porque as pistas são bastante incomuns. É muito difícil prever, mas estou confiante de que podemos fazer muito melhor”.
Rosberg admitiu que o GP da Hungria foi mais duro do que esperava, já que achava que a Mercedes seria mais competitiva.
“As coisas realmente não saíram de acordo com os planos. Eu esperava que fôssemos competitivos, mas não fomos rápidos o suficiente. O 13º lugar na classificação foi realmente muito ruim. Pelo menos marquei um ponto. Achei que poderia lutar com Massa e tentar batê-lo, mas então meu ritmo caiu, portanto não houve chance”.
autoracing, corrida, difícil, equipe, f1, falta, férias, gp, hungaroring, hungria, intervalo, mercedes, Nico Rosberg, noticias, recuperação, velocidade, verão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.