F1 – Rosberg não está preocupado com o desafio de Hamilton

quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 9:16

Conteúdo patrocinado por:

Nico Rosberg insiste que não está com medo de ser batido por Lewis Hamilton em 2013.

Apesar de estar levando a melhor sobre o companheiro de equipe Michael Schumacher, alguns céticos apontam que o sete vezes campeão mundial não é mais o piloto dominante de sua carreira inicial extremamente bem sucedida.

O teste real de Rosberg, dizem eles, será Hamilton. No entanto, o piloto da Mercedes negou a alegação de que precisará “provar” seu valor em 2013 ao lado de uma referência genuína.

“Michael Schumacher não é uma referência real?” declarou ele ao Telegraph. “Pessoalmente, sinto que Michael ainda está pilotando muito bem. Mas não, eu compreendo o que você quer dizer e estou animado com o desafio que Lewis vai proporcionar”.

Porém, ele também pode ser perdoado por estar ligeiramente preocupado com a reputação de Hamilton de ser uma presença tumultuada em uma equipe. “Essa é a apenas uma percepção da mídia”, insistiu Rosberg. “Não estou preocupado”.

Ele disse que, apesar de ser diferente, Schumacher também atrai muita atenção. “Você não poderia ter um destaque muito maior”.

Contudo, os pilotos da Mercedes em 2013 já estão discordando. Hamilton declarou recentemente que não espera que a equipe vença corridas na próxima temporada. “Eu espero vencer no próximo ano”, disse Rosberg. “Não sei quantas corridas, mas espero vencer. Eu não falaria sobre o campeonato, isso não é realista no momento, mas espero que possamos vencer corridas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.