F1 – Rosberg não entende os problemas de pneus da Mercedes

segunda-feira, 26 de março de 2012 às 12:28

F112-rosberg-malasia-sexta615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg admitiu que não entende os problemas de pneus sofridos pela Mercedes no GP da Malásia, com a equipe novamente não tirando proveito de seu bom ritmo na classificação.

“É estranho que sejamos tão fortes na classificação e tenhamos dificuldades na corrida”, declarou Rosberg após o GP da Malásia. “Na classificação, podemos lutar pela primeira fila com o carro que temos, mas não podemos repetir isso na corrida”.

“Desta vez, em termos de estratégia, tudo estava indo bem. Eu estava em quarto após a bandeira vermelha e o pit-stop, e pensei que poderia fazer algo bom desta vez. Mas então comecei a perder muito rendimento”.

“Com os primeiros intermediários, tive de entrar nos pits, porque achei que o meu pneu traseiro estava completamente acabado. Então entrei, coloquei um jogo novo e a equipe me disse que eles ainda estavam novos, portanto pensei ‘o que está havendo?’ Eles pareciam totalmente destruídos. Foi estranho”.

“A partir daí, ficou cada vez pior, e depois, quando trocamos para os slicks, foi um pouco satisfatório que eu tenha conseguido bater Jenson, mas lutar pelo 13º lugar não é algo que vale a pena mencionar”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.