F1 – Rosberg não é punido por incidentes com Hamilton e Alonso
domingo, 22 de abril de 2012 às 17:25Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg escapou de qualquer punição após os incidentes envolvendo Lewis Hamilton e Fernando Alonso no GP do Bahrain. O piloto da Mercedes, que passou por dupla investigação após a corrida, jogou duro nas duas disputas e os rivais de McLaren e Ferrari tiveram que sair do traçado para evitar colisões.
Segundo os comissários, em ambos os casos, Rosberg moveu o seu carro para a direita de maneira constante e em linha reta, e os pilotos estavam atrás e não ao lado dele. A manobra envolvendo Hamilton terminou na ultrapassagem do piloto inglês, enquanto o espanhol não teve a mesma sorte.
autoracing, bahrain, corrida, disputas, f1, fernando alonso, ferrari, incidentes, lewis hamilton, mclaren, mercedes, Nico Rosberg, noticias, punição
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.