F1 – Rosberg: Mercedes tem uma “missão enorme” pela frente

segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 9:17

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg acredita que a Mercedes terá uma “missão enorme” para resolver seus problemas com os pneus traseiros, após um GP do Bahrain decepcionante.

“Em termos do modo como gerenciamos os pneus e suas temperaturas, demos um passo na direção errada e não extraímos o melhor da situação”, disse Rosberg em seu vídeo blog oficial.

“Cair de primeiro para nono foi irreal. Não consigo acreditar. Este esporte é duro algumas vezes. Apesar de o sábado ter sido bom com a pole, foi um domingo terrível. Mas seguimos em frente”.

“O lado positivo é que temos um ótimo carro. Só precisamos resolver esses problemas dos pneus, o que é mais fácil falar do que fazer. É uma missão enorme, e igual para todos. Alguns estão fazendo um trabalho melhor, portanto estamos nos esforçando muito para isso”.

Rosberg começou a corrida ciente de que teria dificuldades para manter sua vantagem na frente, mas até mesmo ele admitiu que não esperava que as coisas dessem tão errado.

“Nós tivemos um ótimo início e muitas disputas, mas eu soube a partir da terceira curva, quando os pilotos atrás estavam pressionando bastante, que eu não poderia acompanhar o ritmo deles. Foi duro e estou desapontado, pois queria subir ao pódio ou lutar pela vitória, mas cair tanto? Não é bom, definitivamente não é bom”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.