F1 – Rosberg: Mercedes não irá se desestabilizar com mudanças

Nico Rosberg

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por:

Nico Rosberg acredita que as alterações na estrutura diretiva da Mercedes não irão desestabilizar a equipe. O antigo chefe de esportes Norbert Haug foi substituído por Toto Wolff, Aldo Costa é o novo responsável pelo departamento técnico e até o chefe da escuderia, Ross Brawn, esteve ameaçado de perder o cargo.

“Esta temporada não deve ser muito afetada, não inicialmente, porque os principais responsáveis por construir este carro não mudaram. Assim, ainda há muita estabilidade nesta área”, disse Rosberg, que acredita que a remodelação na estrutura superior da hierarquia da Mercedes acabará sendo benéfica.

“Daqui para frente, olhando para o próximo ano e coisas assim, existem algumas grandes mudanças chegando. E é aí que essas mudanças de gestão terão efeito, mais a longo prazo”, opinou o alemão.

“Isso é uma coisa boa, porque a curto prazo precisamos de estabilidade, e a longo prazo, tornar-nos uma equipe ainda melhor. Eu acho que as mudanças, de certa forma, foram uma coisa boa, e vai ser uma coisa boa daqui para frente”, concluiu o piloto, que está na Mercedes desde 2010.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.