F1 – Rosberg mais rápido no segundo dia de testes

quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 13:50

Nico Rosberg

Nico Rosberg manteve a Mercedes no topo da tabela de tempos no segundo e último teste nesta quarta-feira.

Em um dia sem chuvas, durante o qual a maioria dos pilotos completou 100 voltas, Rosberg marcou 1m09.113s, com os pneus supermacios.

Esteban Gutierrez da Ferrari se recuperou de um passeio pela caixa de brita para ficar em segundo lugar, oito décimos atrás de Rosberg.

Valtteri Bottas liderou a sessão da manhã, inicialmente úmida, com o Williams, mas caiu para a terceira posição quando Rosberg e Gutierrez melhoraram na parte da tarde.

Marco Wittmann foi o piloto mais produtivo completando mais de 150 voltas com o Toro Rosso.

Depois de liderar os tempos para a Mercedes na terça-feira, Pascal Wehrlein pilotou para a Force India, se colocando em quinto da geral.

O piloto reserva da Lotus Jolyon Palmer assumiu o E23 de Romain Grosjean, subindo para o sexto lugar antes de parar e trazer as bandeiras vermelhas.

Fernando Alonso acrescentou mais quilometragem útil ao total da McLaren-Honda, ficando em sétimo, e tanto o espanhol quanto o piloto de testes Stoffel Vandoorne cobriram distâncias de corrida esta semana.

O piloto da Red Bull Daniel Ricciardo desfrutava de um dia tranquilo até que o carro ficou no meio de uma nuvem de fumaça na hora final, sinalizando um breve período de bandeira vermelha.

Felipe Nasr ficou em último para a Sauber.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.