F1 – Rosberg: “Lições de Austin me ajudaram a vencer”

domingo, 9 de novembro de 2014 às 18:05

Pódio GP do Brasil

Nico Rosberg disse que estava aliviado por evitar a repetição de Austin enquanto ele segurava Lewis Hamilton atrás para vencer no GP do Brasil.

Rosberg ficou sob forte pressão de Hamilton, que o tinha passado em circunstâncias semelhantes no GP dos EUA na semana passada. Uma pilotagem impecável de Rosberg garantiu que Hamilton não poderia repetir isso em Interlagos e o alemão, que vai para a final 17 pontos atrás de seu companheiro de equipe, disse que a lembrança de Austin foi importante.

“Foi um grande fim de semana em tudo”, disse Rosberg. “Austin foi um dia difícil, por isso era importante eu apenas melhorar. Eu não fiz um bom trabalho em Austin e hoje consegui fazer isso. Estou satisfeito com o que aprendi em Austin e agora fiz melhor e isso é um grande passo na direção certa. Uma corrida mais tarde, mas ainda com tudo para jogar e para manter neste curso”.

“É fantástico. A equipe está fazendo um trabalho incrível, continuando a desenvolver ao longo do ano. É muito bom fazer parte disto. Você pode sentir em toda equipe, todo mundo está realmente se esforçando e focado por todo o caminho. Nós mudamos agora, estamos habituados a ser a caça e agora somos o caçador. É ótimo ver como a equipe se adaptou”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.