F1 – Rosberg: Irritação com as ordens de equipe já foi superada

quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 9:23

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg insiste que ele e a Mercedes já esqueceram o ocorrido na Malásia.

“A Malásia foi decepcionante para mim em todos os aspectos”, declarou ele à agência de notícias DPA. “Mas agora ficou para trás. Nós tivemos longas discussões e esclarecemos tudo internamente. Além disso, eu aprendi ao longo dos anos afastar rapidamente quaisquer obstáculos. Isso ajuda nos esportes, porque sempre há obstáculos”.

De fato, Rosberg agora pode estar em uma curva ascendente, após ter sido o piloto mais rápido da Mercedes na prova de Sepang, e agora segue para a China, cenário de sua vitória em 2012. Na verdade, ele é considerado um “especialista” em Xangai, tendo liderado quase 50 por cento das voltas na China em 2010, 2011 e 2012.

“É difícil explicar, mas há muitas curvas únicas, o que eu considero incrível. No entanto, o que mais me agrada são as memórias desta pista. Nós trabalhamos muito duro durante o inverno. Conseguimos reduzir a diferença em relação aos nossos rivais na Malásia e não fomos tão inferiores à Red Bull. Agora, precisamos manter o ritmo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.