F1 – Rosberg insiste que ainda tem autoconfiança

segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 13:53
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Nico Rosberg afirmou que não está preocupado com Lewis Hamilton ter conseguido ganhar seis das últimas sete corridas do calendário da F1.

Perdendo uma vantagem de 43 pontos, Rosberg está agora 19 pontos atrás de Hamilton na tabela do campeonato de pilotos, algo que ele diz não estar muito preocupado.

O piloto alemão explicou que não está desmotivado pelo sucesso do britânico, especialmente depois de sua exibição dominante em Hockenheim.

“Não, tenho provas suficientes para mostrar a mim mesmo que sou mais forte depois de momentos difíceis, várias e várias vezes, por isso não há problemas”, disse Rosberg à Press Association.

“Lewis não apenas parece forte nas corridas recentes, Lewis é forte, isso faz uma grande diferença. Sempre vai ser uma batalha contra ele”.

“Estou desapontado porque fiz uma classificação impressionante e estava muito otimista que podia vencer em casa, por isso estou apenas muito decepcionado que tudo deu errado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.