F1 – Rosberg impressionado com corrida de recuperação de Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Nico Rosberg admitiu que ficou impressionado com o terceiro lugar de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton no GP da Bélgica.

Hamilton se recuperou vindo do 21º lugar no grid depois de cumprir múltiplas punições por três trocas de motor, com seu progresso tendo sido facilitado pelos numerosos incidentes.

O atual campeão mundial já estava em quinto quando a bandeira vermelha foi acionada na nona volta devido à batida de Kevin Magnussen, e posteriormente ganhou mais duas posições para garantir o pódio.

Mesmo aplaudindo Hamilton pelo “grande trabalho de recuperação”, Rosberg também expressou surpresa com o progresso rápido de seu companheiro.

Quando lhe perguntaram como se sentiu ao ver que Hamilton estava em quinto quando a prova foi paralisada, ele respondeu: “Eu não vi aquilo. Só vi no final”.

“Após a bandeirada, olhei o resultado e sabia que Daniel (Ricciardo) estava atrás de mim, e então vi ‘HAM’ em terceiro e não acreditei. Só fiquei sabendo onde ele estava após a corrida”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.