F1 – Rosberg: “Fiquei em Cingapura para aprender algumas coisas”

quinta-feira, 25 de setembro de 2014 às 16:15

Rosberg no pitwall em Cingapura

Nico Rosberg pode ter sofrido um precoce e decepcionante fim para sua corrida em Cingapura no último domingo, mas foi capaz de encontrar alguns pontos positivos, usando o resto da corrida como uma experiência de aprendizagem.

Depois que abandonou por problemas elétricos em seu volante, Rosberg trocou seu macacão, pegou um fone de ouvido, e passou o resto da corrida observando do pitwall da Mercedes.

“Eu decidi que em vez de ir para casa, vou tentar e ver se posso pegar qualquer coisa que possa ser útil nas próximas corridas”, disse ele. “Será que aprendi alguma coisa? Claro. Eu nunca vi o outro carro ao vivo numa corrida, nunca vi o pitwall trabalhar durante uma corrida, houve muitas ideias para mim”.

Enquanto isso, Rosberg admitiu que tinha sentimentos mistos assistindo Hamilton vencer em Cingapura.

“Estou dividido em dois”, disse ele. “Por um lado estou contente que, mesmo com um carro parado, a equipe foi capaz de vencer com o outro. Significa muito para mim quando a equipe pode ter algo a comemorar. Uma boa parte da equipe teve um bom dia, especialmente o outro lado da garagem. E foi importante que a Red Bull não conseguiu muitos pontos, era importante vencer”.

“Então essa é uma metade, na outra metade estou apenas decepcionado que não fui capaz de terminar, é claro, porque queria ter uma chance de vitória, também”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.