F1 – Rosberg espera melhor sorte no GP da Itália

quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 13:29

Nico Rosberg

O líder do campeonato de pilotos Nico Rosberg espera que a Dona Sorte sorria para ele em Monza este ano, depois de vários resultados decepcionantes na pista italiana.

Em oito corridas anteriores em Monza – para a Williams e Mercedes – o melhor resultado de Rosberg no lendário circuito foi o quinto lugar que conseguiu no ano passado.

Rosberg mantinha um registro semelhante em Spa, mas depois de terminar em segundo lugar na Bélgica – um resultado que abriu uma vantagem de 29 pontos sobre Lewis Hamilton – o alemão está esperando uma reviravolta semelhante na sorte esta semana.

“Monza é um circuito que realmente gosto, mas não tive muita sorte em corridas no passado”, disse Rosberg. “Principalmente em 2011, quando sequer fiz a primeira curva!”

“Mas este ano, as coisas estão diferentes. Temos um grande carro e me sinto confiante de que podemos obter um ótimo resultado. Ainda é para jogar com tudo no campeonato e, com a corrida de dobro de pontos em Abu Dhabi, qualquer coisa pode acontecer”.

“Estou focado em conseguir o máximo de pontos possível nas restantes sete corridas e sei que a equipe também está – começando com um bom resultado neste fim de semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.