F1 – Rosberg ‘em grande alta’ para o final da temporada

terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 12:55

Nico Rosberg

Nico Rosberg diz que está se aproximando do fim da temporada no GP de Abu Dhabi deste fim de semana “em uma grande alta”, depois de vitórias consecutivas.

Rosberg, que também conseguiu as últimas cinco pole positions, superou Lewis Hamilton no México e no Brasil.

Indo para o Circuito Yas Marina, Rosberg espera completar três vitórias em três corridas.

“Eu tive dois grandes fins de semana no México e no Brasil, por isso estou indo para a última corrida em uma grande alta”, disse Rosberg.

“Abu Dhabi nem sempre tem sido fácil para mim. No ano passado foi provavelmente o meu maior desapontamento – perder o título no último momento por um problema mecânico. Mas mostrei minha velocidade com a pole position e estou com um bom impulso agora, então estou com o objetivo de terminar a temporada num grande positivo desta vez”.

“É também a última corrida para este incrível carro – e que merece uma espetacular despedida. Todos nas fábricas fizeram um trabalho fantástico outra vez este ano”.

“Um carro como esse é algo que todos os pilotos sonham em ter em suas mãos, então vou fazer de tudo para tirar o máximo dele pela última vez como uma homenagem a todos por seu trabalho duro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.