F1 – Rosberg e Hamilton fazem escolhas idênticas de pneus para Abu Dhabi

terça-feira, 15 de novembro de 2016 às 13:52
Mercedes

Mercedes

Os rivais do campeonato de Fórmula 1 Nico Rosberg e Lewis Hamilton fizeram seleções de pneus idênticas para o GP de Abu Dhabi.

Rosberg chega ao final da temporada com uma vantagem de 12 pontos sobre Hamilton, o que significa que ele pode conquistar o título de 2016 com o terceiro lugar, mesmo se Hamilton vencer em Yas Marina.

Os pilotos da Mercedes competirão no fim de semana em pé de igualdade em termos de seleção de pneus, escolhendo quatro conjuntos de macios, dois super macios e sete ultra macios.

Dos seus rivais prováveis para o fim de semana, Max Verstappen e Daniel Ricciardo da Red Bull escolheram um conjunto extra de macios e apenas seis ultra macios, enquanto na Ferrari, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen tiveram abordagens diferentes.

Raikkonen foi para a mesma seleção da Mercedes, enquanto Vettel terá cinco conjuntos de macios e apenas um conjunto de pneus super macios.

Somente Felipe Massa da Williams e Fernando Alonso e Jenson Button, da McLaren, se juntaram à Vettel ao escolher apenas um conjunto do composto vermelho.

f1-pirelli-abu-dhabi-700

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.