F1 – “Rosberg e eu vamos nos lidar melhor em 2015”, diz Hamilton

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 15:43

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton diz que espera que a rivalidade com Nico Rosberg seja diferente na próxima temporada e com certeza eles irão “lidar melhor com isso”.

A dinâmica entre Hamilton e Rosberg foi uma das mais interessantes do ano, já que os dois disputavam o título de 2014, tendo alguns pontos de desgaste como em Mônaco e Spa.

Hamilton, no entanto, acredita que eles aprenderam com isso e se houver mais um duelo entre eles em 2015 – numa repetição da luta pelo título deste ano – então as coisas não serão tão difíceis.

“Eu acho que aprendemos muito, tanto Nico e quanto eu, sobre como lidar com as coisas. Estou certo de que no próximo ano vamos voltar e lidar melhor com tudo isso”.

Questionado sobre o que fez a diferença em 2014, Hamilton acrescentou que é difícil identificar um fator, embora ele sinta que “colocou seu coração em todas as corridas”.

“Eu acho que realmente se deve a muitas coisas diferentes. Não foi apenas ritmo puro. Realmente não posso identificar todas as coisas diferentes. Tudo que sei é que coloquei o meu coração a cada corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.