F1 – Rosberg diz que, se necessário, reclamaria novamente

quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 12:50

Mercedes

Nico Rosberg disse que falaria novamente após uma corrida como fez no GP da China, se sentisse que havia um problema que precisava ser discutido.

O piloto causou um rebuliço após a corrida, quando questionou as táticas de corrida de Lewis Hamilton, o que provocou uma reunião com a gestão da equipe naquela noite para esclarecer tudo entre os pilotos.

Rosberg reforçou a declaração de Hamilton de que o problema foi resolvido, mas disse à imprensa na quinta-feira que acha que estava certo em levantar o assunto.

“Senti que precisava expor os fatos, porque havia a necessidade de discutir as coisas, definitivamente, após a corrida”, disse Rosberg. “Todo mundo viu essa necessidade, não só eu. Eu faria isso de novo”.

“Nós discutimos isso no domingo à noite e, em seguida, tudo ficou claro e esclarecido”.

Rosberg acrescentou que o problema de como gerenciar as corridas entre ele e Hamilton iria continuar sendo difícil para a Mercedes devido a ameaça da Ferrari.

“Essas coisas não são preto e branco – e vai ser diferente de um cenário para o outro”, disse ele. “É por isso que existem sempre opiniões diferentes, e até mesmo depois dos fatos analisados, ainda existirão opiniões diferentes”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.