F1 – Rosberg diz que não passará alguns segredos para outros

quinta-feira, 26 de junho de 2014 às 13:08

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Nico Rosberg não vê nada de errado nele ou em Lewis Hamilton manterem informações só para eles, apesar das preocupações de seus chefes sobre a falta de transparência.

Toto Wolff sugeriu após o GP da Áustria de que a equipe arriscou seu desempenho geral, porque seus pilotos estavam ocultando informações ou disfarçando seu verdadeiro ritmo nos treinos.

Mas Rosberg, que se recuperou de perder a primeira fila para a Williams para ganhar no Red Bull Ring, avalia que há pouco para se preocupar no que está acontecendo entre ele e Hamilton.

“Está tudo aberto”, disse o alemão. “Os dados, tudo, estão abertos. Somente você não vai colocá-lo na mesa e dizer: ‘Olha aqui o que eu fiz’. Se eu encontrar um pouco de vantagem em algum lugar, não vou contar para todo mundo sobre isso, vou manter para mim. Há muitas coisinhas e pequenos pedaços”.

Apesar de algumas situações pontuais fora da pista este ano, especialmente na Espanha e em Mônaco, a rivalidade entre Rosberg e Hamilton, ainda não se transferiu para um confronto na pista.

E Rosberg está convencido de que a dupla tem um entendimento bom o suficiente do que a equipe quer deles para não ficarem fora de controle.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.